IGUATEMI RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RINALDO MODESTO

Autor: Renato Souza
IGUATEMI RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RINALDO MODESTO

Autoridades receberam o Deputado Estadual Rinaldo Modesto

Nesta sexta-feira, dia 15, o Deputado Estadual Rinaldo Modesto, visitou Iguatemi onde foi recebido pela Prefeita Patricia Nelli Margatto, no Paço Municipal. Durante o encontro, estavam presentes, além da Chefe do Executivo, o Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, os Vereadores: José Moreira do Santos, Ricardo Ribeiro e Miriam Krenczynski, os Secretários Municipais, Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde), Susana Trevizan (Educação), Ednelson Pelegrinelli (Obras) e o Controlador Interno Municipal, Wesler Candido da Silva.

Durante o encontro foram debatidos importantes temas para o desenvolvimento do município, e, o parlamentar se colocou à disposição da Prefeita, Secretários e Vereadores para atender as solicitações de Iguatemi.

“Sou grata ao Deputado Rinaldo pela visita, e, vamos seguir trabalhando em conjunto para o progresso e crescimento de nossa cidade”, comentou  a Prefeita Patricia.