PREFEITURA TEM INTENSIFICADO OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA TEM INTENSIFICADO OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA

O serviço de varrição chegará a todos os bairros

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado as ações de limpeza urbana com os serviços de varrição das ruas e avenidas.

Uma força tarefa envolvendo os integrantes do Programa Social “Rua que Amamos e Cuidamos”, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e os servidores da Secretaria de Obras, está levando limpeza urbana de qualidade para as vias de Iguatemi.

Nesta sexta-feira, dia 15, os serviços aconteceram nas avenidas do centro da cidade, e o objetivo é chegar a todos os bairros da cidade. Mas, a participação da população é fundamental neste processo, por isso, não suje as vias públicas, descarte o lixo em local adequado, não jogue entulhos, galhos e demais resíduos no canteiro central e ajude a conservar as ruas e avenidas limpas e cuidadas.