CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO TEVE SUA ABERTURA NESTA QUINTA-FEIRA 7 DE SETEMBRO.

Publicado em: 07/09/2017 22:48
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, organizado pelo Departamento de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Educação, foi aberto oficialmente na tarde desta quinta-feira (7/09), em solenidade realizada no Estádio Municipal “Adão Mendes”.

Autoridades e as 19 equipes participantes da competição adentraram ao gramado, anunciados pelo locutor do evento, Luizão da Rádio Boa Nova FM. Em seguida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Independência, tendo em vista se tratar do dia 7 de setembro, data que se comemora a “Independência do Brasil. Abrindo oficialmente a competição o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, no uso da palavra, a agradeceu a todos, e o vereador José Moreira, representando a Câmara Municipal, desejou boa sorte aos competidores.  A Prefeita Patrícia Margatto, também, falou aos presentes, tecendo elogios ao Diretor de Esportes Miliquinho e a equipe do Departamento de Esportes, pelo excelente trabalho que está sedo realizado.

“Quero parabenizar a Secretária de Educação Suzana Trevizan por apoiar e não medir esforços para que os eventos esportivos aconteçam. Quero agradecer a presença de todos, desejo boa sorte as equipes, aos atletas e ótima competição para todos”, finalizou Patrícia Margatto.

Os jogos que abriram o campeonato foram entre Auxiliadora 7x0 Jardím Élida, e o segundo jogo entre Serve Bem 5x 1Depósito Santo Antônio. As rodadas serão realizadas nas quarta, sextas e domingos.

Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária de Municipal de Educação Suzana Trevizan, o vereador José Moreira e a vereadora Rose Boscarioli.