TERCEIRA IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NO BALNEÁRIO PIRAY

Autor: Renato Souza
TERCEIRA IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NO BALNEÁRIO PIRAY

Piquenique da Terceira Idade aconteceu no Balneário Piray

Os idosos do Serviço de Fortalecimento de Vínculo “Lírios do Vale” (Conviver), realizaram uma confraternização em forma de piquenique no Balneário Piray, nesta terça-feira, dia 05.

Estavam presentes as Secretárias Municipais: de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins, de Administração, Kely Maccari, de Saúde, Jakeline Giaretta Motta, além da Coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo Ramos e o Coordenador do Conviver, Marcio José de Oliveira.

Em uma agradável tarde, os idosos puderam se divertir com muita harmonia e descontração. O Coordenador Márcio destacou o evento, “estes eventos servem para promover a interação social entre os idosos, eles se divertem muito e, nesta fase da vida, isso é muito importante”.

“Tenho muita alegria de participar de eventos como este, o Márcio está de parabéns pela organização e trabalho, está tudo muito lindo e organizado”, comentou a Secretária Chrislayne.