COPA IGUATEMI REGIONAL DE BASQUETEBOL MASCULINO DEFINIU SEMIFINALISTAS.

Publicado em: 05/09/2017 19:38
Autor: Kidão
COPA IGUATEMI REGIONAL DE BASQUETEBOL MASCULINO DEFINIU SEMIFINALISTAS.

Oito municípios participaram da Copa Iguatemi Regional de Basquete Masculino"

O Departamento de Esportes de Iguatemi, realizou no último final de semana a Copa Iguatemi Regional de Basquetebol Masculino. A competição teve seu início na tarde do sábado dia 02, no Ginásio de Esportes.

O cerimonial de abertura aconteceu no sábado, à noite, com a presença das equipes perfiladas dentro da quadra, e das autoridades. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, a Secretária de Educação Suzana Trevizan e a Vereadora Rose Boscarioli, fizeram uso da palavra para agradecer a participação das equipes, no regional, e desejar boa competição aos atletas.

A Copa Regional contou com a participação de 8 Municípios divididos em duas chaves. As partidas foram disputas na tarde e noite do sábado dia 02, e também, no domingo dia 03, na parte da manhã e no período da tarde.

Classificaram-se para as semifinais as equipes de: Dourados, Mundo Novo, Iguatemi e Salto Del Guairá-PY. As partidas válidas pelas semifinais acontecerão no sábado dia 23/09. Os vencedores fazem a grande final no domingo dia 24/09.

Participaram da competição os seguintes Municípios:  Caarapó, Amambai, Tacurú, Naviraí, Mundo Novo, alto Del Guairá e Dourados.

O Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Miliquinho, agradece aos apoiadores, equipes e atletas participantes, autoridades que prestigiaram o evento e toda equipe do Departamento de Esportes.