CAAMS PROMOVEU EVENTO “ESPAÇO SAÚDE”, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO ADVOGADO.

Publicado em: 01/09/2017 10:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
CAAMS PROMOVEU EVENTO “ESPAÇO SAÚDE”, EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO ADVOGADO.

A Caixa de Assistência dos Advogados-CAAMS, Realizou nesta quinta-feira dia (31), “O Espaço Saúde”, em comemoração ao mês do advogado. O evento foi realizado em frente ao Fórum de Iguatemi-MS, com a coordenação da CAAMS, representada pelo Advogado Alex Fernandes da Silva, a diretoria da 30ª subseção da OAB/MS, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, sob a chefia da Secretária Jaqueline Giaretta.

O “Espaço Saúde”, disponibilizou: Aferição de pressão arterial; Aferição do nível de glicose sanguínea; Aferição do risco cardíaco; Exame de bioimpedância e realização de vacinas antitetânica, antiamarílica, hepatite-B, tríplice viral e HPV. Além dos exames foram passadas, também, algumas dicas nutricionais.

De acordo com os organizadores, foram realizados 26 testes de glicemia, aplicadas 15 doses de vacinas, 68 exames de bioimpedância e risco cardíaco e 18 aferições de pressão arterial.

Participaram deste evento: Dr. Tiago da Silva Barbosa, Promotor de Justiça, Drª. Renata Camila Bravim, Defensora Pública, Dr. Thiago de Lucena, Delegado da Polícia Civil, Tenente Nogueira, Comandante da Polícia Militar, Jakeline Giaretta Motta, Secretária Municipal de Saúde, advogados e servidores do Poder Judiciário.

“Em nome da CAAMS, quero agradecer a todos que compareceram ao Espaço Saúde, bem como aos funcionários da Secretaria de Saúde, pelos trabalhos realizados”. Disse o Dr. Alex Fernandes da Silva.