PREFEITURA INICIA PROGRAMA RUA QUE AMAMOS E CUIDAMOS

Autor: Renato Souza
PREFEITURA INICIA PROGRAMA RUA QUE AMAMOS E CUIDAMOS

Programa “Rua que Amamos e Cuidamos” tem inicio em Iguatemi

Com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, do Vice Genésio Boamorte, do Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, dos Secretários Municipais: Ednelson Pelegrinelli (obras), Kely Maccari (administração), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (governo), Chrislayne Giovana Martins (assistência social), Delsio Sovernigo (desenvolvimento econômico), Sérgio Marques (finanças) e do Controlador Interno Wesler Candido da Silva, aconteceu nesta segunda-feira, dia 28, uma reunião para início dos trabalhos do Programa “Rua que Amamos e Cuidamos”.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o Pr. Valdir Moura Gusmão, da Primeira Igreja Batista, que trouxe um ensinamento bíblico seguido de uma oração como forma de abençoar os trabalhos. Por conseguinte, o Secretário Ednelson desejou boas vindas e sucesso aos membros do projeto, a Prefeita Patricia agradeceu a colaboração de todos, pedindo união e dedicação nos serviços, o Presidente Jesus também agradeceu e desejou boa sorte aos integrantes do programa.

Logo após a reunião, a Chefe do Executivo foi conferir de perto o andamento dos trabalhos do Programa, que levará limpeza urbana através dos serviços de varrição a toda a cidade.

“Estou muito orgulhosa hoje, em ver o Projeto se tornando realidade, além de promover um desenvolvimento social, estamos levando também limpeza pública de qualidade a nossa cidade”, finalizou a Prefeita.