DEPUTADO ONEVAN DE MATOS CUMPRIU AGENDA EM IGUATEMI

Autor: Renato Souza
DEPUTADO ONEVAN DE MATOS CUMPRIU AGENDA EM IGUATEMI

Autoridades acompanharam a visita do Deputado Onevan de Matos

O Deputado Estadual Onevan de Matos visitou Iguatemi nesta sexta-feira, dia 25. Na oportunidade foi recepcionado pela Prefeita Patricia Nelli Margatto, pelas Secretárias Municipais: de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de educação, Susana Trevizan e pelo Vereador José Moreira dos Santos.

Durante a visita o Deputado se dirigiu a Escola Municipal Tancredo Neves,  garantindo uma emenda, para o ano de 2018, que será destinada a compra de um aparelho televisor de 49 polegadas para a Escola.

O parlamentar também esteve na Rede Feminina de Combate ao Câncer, onde entregou uma emenda no valor de R$ 20 mil, que foi destinada a aquisição de aparelhos de ar condicionado, que já começaram a ser instalados.

Logo após, o Deputado a Prefeita, as Secretárias e o Vereador, se dirigiram a Escola Estadual 8 de Maio, onde acompanharam a realização da 2ª Edição da Feira de Conhecimentos Gerais.

E, por fim, o parlamentar e a Prefeita Patricia se dirigiram a Rádio Boa Nova fm, para entrevista, sendo recepcionados pelos diretores: Edson Bolão e Devair Custódio.