NOVA FORMAÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SE REÚNE NO PAÇO MUNICIPAL

Autor: Renato Souza
NOVA FORMAÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR SE REÚNE NO PAÇO MUNICIPAL

Primeira reunião do Conselho de Alimentação Escolar aconteceu no Paço Municipal

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar, teve sua primeira reunião nesta sexta-feira, dia 25, no Paço Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Susana Trevizan.

O Conselho é formado por diversos segmentos da sociedade e assegura a aplicação dos recursos da merenda escolar e tem o objetivo de mostrar a transparência na aquisição dos alimentos que chegam às escolas.

A pauta do encontro era a formação inicial do Conselho, bem como, o planejamento de ações e trabalhos a serem desenvolvidos. As reuniões entre os conselheiros são mensais e acontecem para acompanhamento da alimentação escolar.

A Secretária Municipal de Educação comentou a reunião “O que nós queremos, é que não exista nenhum problema, no que diz respeito à distribuição da merenda dos alunos no município”.