“AGRICULTURA” CONQUISTA TÍTULO DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2017, NA CATEGORIA PRINCIPAL.

Publicado em: 28/08/2017 11:29
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Finais de Futsal movimentaram o sábado dia 26, no Ginásio de Esportes. O Departamento de Esportes, organizador das competições, realizou todas as finais na mesma data e, também, a entrega de toda a premiação.

O campeonato contou com a participação de várias equipes divididas em suas respectivas categorias. Tivemos as disputas das Categorias de Base, com as seguintes faixas etárias: Sub- 9 Masculino, Sub-11, Sub-15 e Sub-17, e no feminino o Sub -9 e Sub-17. Na categoria Adulta teve o Campeonato Entre Firmas e de Masters.

A competição, teve seu início no dia 06 de junho, com jogos nas terças, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes. Após várias rodadas, a competição chegou ao seu final, com grandes jogos sendo que, alguns deles decididos nas cobranças de penalidades máximas, como foram  os casos do Sub-9 masculino e feminino, o Sub-15 masculino e Sub-17 masculino.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Suzana Trevizan, a vereadora Rose Boscarioli, o vereador Jean França, o vereador José da Deda e o Presidente do Sindicato Rural Márcio Margatto

Parabéns ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, e a toda equipe do Departamento de Esportes pelo brilhante trabalho e organização deste evento.

A classificação final foi a seguinte:

Categoria Sub-9 feminina- Campeão Barcelona Vice Bayern, Goleira Menos Vazada Elisa, a Artilheira Maria Clara.

Categoria Sub-17 Feminina – Campeã Barcelona, Vice Bayern, Goleira Menos Vazada Fabiola, a Artilheira Dayane.

Categoria Sub-9 masculino- Campeão Manchester City, Vice Mônaco, Goleiro Menos Vazado Eduardo, e Artilheiro Carlos.

Categoria Sub-11 Masculino- Campeão Liverpool, Vice Chelsea, Goleiro Menos Vazado João Vitor, e Artilheiro Luiz Henrique.

Categoria Sub-15 – Campeão Arsenal, Vice Benfica, Goleiro Menos Vazado João Paulo, e Artilheiro João Gabriel.

Categoria Sub- 17 – Campeão Bayern, Vice Juventus, Goleiro menos Vazado Reginaldo, e Artilheiro Gabriel Finger.

Categoria Masters- Campeão Vila Operária-A, Vice Cherogami, Goleiro Menos Vazado Valdecir, Artilheiro Celsinho.

Entre Firmas- Campeão Agricultura, Vice Prefeitura, Goleiros menos vazados Wesley e Renan, Artilheiro Luciano (Polaco)