PREFEITURA E AGRICULTURA DECIDEM O ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2017.

Publicado em: 23/08/2017 00:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA E AGRICULTURA DECIDEM O ENTRE FIRMAS DE FUTSAL 2017.

" Agrande final acontecerá no sábado dia (26)".

Duas ótimas partidas definiram os finalistas do Campeonato Municipal Entre Firmas 2017. Os jogos aconteceram na noite desta terça-feira dia 22, no Ginásio de Esportes.

A primeira partida das semifinais foi entre Correios e Prefeitura. As duas equipes criaram inúmeras chances, mas, o time da Prefeitura acabou saindo vencedor pelo placar de 3 a 0, aproveitando melhor, as oportunidades que teve. O segundo jogo foi eletrizante. De um lado a equipe do Sif/Frigorífico, favorita, chegou à semifinal com cem por cento de aproveitamento, e do outro lado, a boa equipe da Agricultura. Uma excelente partida com muitos gols perdidos por parte das duas equipes. O placar final foi 5 a 2, para a Agricultura e poderia ter sido um placar mais elástico, levando-se em conta o grande número de contra ataques desperdiçados.

A grande final está marcada para o sábado dia 26, e certamente teremos mais uma excelente partida. Além da final do Entre Firmas, acontecerão as finais das Categorias de Base de Futsal; Sub -9, Sub- 11, Sub 15, Sub 17, Feminino e de Veteranos. Logo após o Departamento de Esportes realizará a entrega da premiação de todas as categorias.