IGUATEMI SEDIARÁ COMPETIÇÃO DE BASQUETE NO PRÓXIMO MÊS DE SETEMBRO.

Publicado em: 21/08/2017 14:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
IGUATEMI SEDIARÁ COMPETIÇÃO DE BASQUETE NO PRÓXIMO MÊS DE SETEMBRO.

O Departamento de Esportes de Iguatemi dará início no sábado dia 02 de setembro, a partir das 16h, no Ginásio de Esportes, a “Copa Iguatemi Regional de Basquetebol Masculino”. A Abertura Oficial será no período noturno às 19hs.

De acordo com o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Miliquinho, oito equipes participarão da competição. Segundo ele, as equipes serão divididas em duas chaves, classificando as duas primeiras que somarem o maior número de pontos ganhos. Os participantes serão os seguintes: Amambai. Tacurú, Iguatemi, Mundo Novo, Salto Del Guairá-Py, Naviraí, Caarapó e Dourados.

O objetivo é promover o intercâmbio entre as equipes, de nossa região, praticantes da modalidade de basquetebol, bem como, o desenvolvimento das mesmas.

A competição será realizada em dois finais de semanas e, todos os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes de Iguatemi. A premiação será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

A Copa Iguatemi Regional de Basquetebol, faz parte do Calendário Esportivo de 2017, e terá total apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Iguatemi.