Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PARCERIA ENTRE PREFEITURA, SINDICATO RURAL, FAMASUL E SENAR GARANTE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO


Publicado em: 17/08/2017 09:52
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PARCERIA ENTRE PREFEITURA, SINDICATO RURAL, FAMASUL E SENAR GARANTE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO

Secretária Ivoni, Coordenadora Fernanda, Presidente Marcio Prefeita Patricia, Edson Palla e Dr Lucas

O Projeto Pingo D’água está atendendo cerca de 22 pessoas por dia com serviços odontológicos em Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Sindicato Rural de Iguatemi, Sistema Famasul e o SENAR estão realizando atendimentos odontológicos a comunidade pelo Projeto Pingo D’água, nos dias 14 a 26, na Sede do Sindicato Rural e nos dias 28 de agosto à 02 de setembro no Assentamento Auxiliadora.

 

O Projeto de ação social, Pingo D’Água, leva atendimento odontológico às comunidades rurais de forma gratuita com utilização de unidades móveis de atendimento terrestre equipadas com todo aparato de um consultório odontológico convencional, em Iguatemi o Cirurgião Dentista responsável é o Dr. Lucas Fonseca Bedani.

 

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pela Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, pela Coordenadora da Odontologia, Maria Fernanda Neto visitaram e conheceram as instalações do Projeto nesta terça-feira, dia 16, onde foram recepcionadas pelo Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, Marcio Margatto e pelo Secretário Edson Palla.