CORREDORES IGUATEMIENSES FAZEM BONITO EM DUAS CORRIDAS NA CIDADE DE PONTA PORÃ-MS.

Publicado em: 14/08/2017 15:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Neste último sábado dia 12, nossos corredores, de rua, participaram de duas provas pedestres, realizadas na cidade de Ponta Porã. E, mais uma vez eles brilharam conquistando ótimas colocações, colocando o nome de Iguatemi no “Pódio”.

Na primeira prova pedestre, na parte da manhã, organizada pela Escola Ignês Andreazza, o atleta Antônio Gilson foi 3º colocado geral, Claudio Alonso 1º na categoria de 26ª 35 anos e 4º lugar no Geral, Thiago Marcos 3º lugar na categoria 26 a 35 anos e 8º no geral. Fernando Pinheiro 3º colocado em sua categoria e 8º no geral.

A segunda corrida, aconteceu no período da tarde e, foi   realizada pela Escola CEMA.  Antônio Gilson conquistou o primeiro lugar em sua categoria e a 5ª colocação geral. Claudio Alonso 1º lugar na categoria de 26 a 35 anos e 4º lugar geral. O corredor Fernando Pinheiro ficou em 3º em sua categoria, Thiago Marcos em 4º lugar.

Portanto uma excelente participação de nossos atletas, com grau de dificuldade maior, eles participaram de duas corridas, ambas de 5 Km, no mesmo dia. Isto comprova a ótima preparação física de nossos corredores, e também, o nível de competitividade que eles alcançaram. Já a algum tempo nossos representantes nas “Corridas de Rua”, se destacam em nossa região, chegando nas primeiras colocações.

Parabéns aos atletas Antônio Gilson, Claudio Alonso, Thiago Marcos e Fernando Pinheiro por suas performances nas competições. Agradecimento especial, aos apoiadores dos atletas, a Prefeitura Municipal de Iguatemi e ao vereador Ricardo Ribeiro.