IGUATEMI GARANTE VAGA NA GRANDE FINAL DO 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO CONE SUL-2017.

Publicado em: 13/08/2017 11:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Precisando apenas de um empate, pois, venceu o jogo de ida fora de casa, por 2 a 1, a equipe de Iguatemi entrou em campo focada e garantiu sua classificação. A partida realizada na noite deste sábado, dia 12, contra Naviraí-Ms, aconteceu no Estádio Municipal "Adão Mendes". Os iguatemienses mostraram muita maturidade nas partidas decisivas e isso foi um fator determinante para sua classificação à final. Após um começo irregular na competição, o time ganhou entrosamento e chega a esta final com grandes chances de conquistar o 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo 2017.

O jogo. Aos naviraienses, derrotados em casa, só restava tentar reverter o resultado ganhando dos iguatemienses. Quanto a isso, o técnico Miliquinho, procurou orientar bem seus atletas, pedindo atenção desde o começo. Focado, o time entrou em campo com forte marcação e saiu na frente fazendo 1 a 0. Logo após o gol, a equipe de Naviraí se lançou ao ataque acabando por conseguir o empate. Resultado que permaneceu até o fim da partida, dando a classificação para Iguatemi.

Antes do início da partida, as equipes perfilaram-se, dentro do gramado, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Após a Cerimônia Oficial, que abre os jogos do Campeonato Regional, a arbitragem deu início à partida. O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Suzana Trevizan, do vereador Zé da Deda e o Diretor de Esportes, principal organizador da competição, Luiz Antônio, popular ‘Pezão”.

Parabéns a todos os atletas, pela garra e determinação, e a Comissão Técnica pelo excelente trabalho no comando da equipe.