IGUATEMI DERROTA NAVIRAÍ, JOGANDO FORA DE CASA, E FICA A UM EMPATE DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL.

Publicado em: 06/08/2017 08:14
Autor: Kidão

Mais uma vez, atuando de maneira impecável, a equipe iguatemiense mostrou sua força derrotando o time de Naviraí, em pleno Estádio" Virotão", por 2 a 1, e jogará em casa precisando apenas de um empate para chegar a grande final da competição. Esta excelente campanha, é a confirmação do ótimo nível de nossos atletas e, também, o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Departamento de Esportes de Iguatemi, ao longo dos anos, com suas categorias de base. Parabéns à toda a Comissão Técnica sob o comando de Valdecir Venciguerra, popular Miliquinho.

Os gols de Iguatemi foram marcos por Douglas e Reco.

O jogo da volta será no próximo sábado dia 12, no Estádio "Adão Mendes" em Iguatemi.