Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITA E VEREADORES ACOMPANHAM VISITA DO SENADOR PEDRO CHAVES EM ELDORADO


Publicado em: 05/08/2017 14:10
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITA E VEREADORES ACOMPANHAM VISITA DO SENADOR PEDRO CHAVES EM ELDORADO

Deputado Coronel Davi, Senador Pedro Chaves, Prefeita e Vereadores

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, ao lado da Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, e dos Vereadores Ricardo Ribeiro, José Moreira dos Santos e Miriam Krenczynski acompanharam a visita do Senador Pedro Chaves (PSC) e do Deputado Estadual Coronel Davi (PSC), no munícipio de Eldorado neste sábado, dia 05.

 

O Senador foi recebido pelo Prefeito Léo, de Eldorado, na Prefeitura do Município, onde falou com Prefeitos, Vereadores e Secretários do Conesul. Após a recepção, o Parlamentar e os presentes se dirigiram a Câmara Municipal para um encontro com lideranças regionais e população em geral.

 

A Prefeita e os vereadores entregaram ao Senador Chaves um Ofício contendo um pedido da população iguatemiense, a transformação do Posto de Atendimento do Banco do Brasil em uma agência bancária para atender cada vez melhor a comunidade, que precisa fazer uso dos serviços da instituição financeira e muitas vezes precisam se dirigir ao município de Mundo Novo para suprir suas necessidades.

 

Em sua fala, Pedro Chaves, destacou seu trabalho junto aos municípios, “sou um senador municipalista, que trabalha e luta pela comunidade local, afinal, é nos municípios que se encontram as pessoas que mais necessitam do olhar atento das autoridades”.