DEPUTADOS FEDERAIS ELIZEU DIONIZIO, GERALDO RESENDE E MANDETTA RECEBEM PREFEITA PATRICIA E VEREADORES

Publicado em: 01/08/2017 16:08
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia, Secretárias e Vereadores são recebidos pelos Deputados Federais

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pelas Secretárias Municipais de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Assistência Social, Crislayne Giovanna Martins, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane de Santana e pelos Vereadores: Ricardo Ribeiro, Rose Boscariolli, Miriam Krenczynski, Jean Steffanes França, Valdemar Souza Cruz e José Moreira dos Santos, estiveram em reunião nesta segunda-feira, dia 31, nos Gabinetes dos Deputados Federais, Geraldo Resende e Elizeu Dionizio.

No encontro foram tratados assuntos referentes as emendas parlamentares dos Deputados: Geraldo Resende, de cerca de R$ 790 mil sendo R$ 395 mil de emenda parlamentar e R$ 395 mil contrapartida do Estado para a pavimentação asfáltica em bairros da cidade. Outros R$ 209 mil investidos na aquisição de um ônibus escolar rural.

Do Deputado Elizeu Dionizio foram cerca de R$ 600 mil em emendas que serão utilizadas para abastecimento de água no Assentamento Auxiliadora. O Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta também recebeu a Prefeita, as Secretárias, os Vereadores e o Presidente do Sindicato Rural, Marcio Margatto, que trouxeram pedidos de emendas e projetos para o município, o parlamentar salientou seu compromisso de trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento de Iguatemi.

O Presidente da Câmara ressaltou o benefício que estes projetos e emendas trarão para a comunidade iguatemiense, promovendo a melhora na qualidade de vida da população.

“Estamos agradecidos pela atenção que nos é dada todas as vezes que visitamos os Deputados, sou grata também pelas emendas que foram destinadas a nosso município e muito beneficiará a nossa comunidade”, finalizou a Prefeita.