ESCOLA TANCREDO NEVES REALIZOU NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO COM ALUNOS DO PROJETO NOSSA ESCOLA – UM EXERCÍCIO DE VALORES

Publicado em: 01/08/2017 12:45
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Alunos estiveram na pizzaria ao lado da Diretora Rosângela e da Coordenadora Elenice

A Escola Municipal Tancredo Neves está desenvolvendo com as turmas de 6° a 9° anos do Ensino Fundamental Matutino o Projeto "Nossa Escola - Um exercício de valores". O objetivo é incentivar o bom desempenho escolar e valorizar o comportamento e as atitudes positivas no ambiente escolar.

O projeto teve início neste ano letivo e, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, através da colaboração e apoio, tornou possível valorizar o empenho dos estudantes durante o bimestre. Os alunos das turmas do 8° e 9° anos foram os primeiros contemplados com uma rodada de pizzas nos dias 26 e 27 de julho, vivenciando momentos que constataram: o esforço e a dedicação aos estudos caminhos que nos trazem alegria e satisfação.

“Os estudantes agradecem em nome do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Jesus Milane de Santana, aos demais vereadores, por contribuírem e acreditarem nesse projeto e a Pizzaria Boa Massa pelo carinho e disponibilidade em nos atender”, comentou a Diretora Rosângela.