IGUATEMI VENCE ELDORADO PELO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL.

Publicado em: 31/07/2017 09:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

" Comissão Técnica e atletas de Iguatemi"

Jogando na tarde do domingo dia 30, no Estádio Municipal "Caetano Motta", na cidade de Eldorado, a equipe iguatemiense, venceu o time local pelo placar de 4 a 2 e, garantiu vaga na semifinal do 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo do Cone Sul 2017.

A equipe, comandada pelo experiente técnico e Diretor de Esportes, Miliquinho, mesmo jogando fora de casa, atuou de forma segura fazendo seu gol logo no início da partida mantendo-se à frente do placar durante todo o jogo. Esta maneira consistente como a equipe jogou, provocou o nervosismo do time adversário que não conseguia fazer valer seu mando de campo. Com muita tranquilidade os iguatemienses poderiam ter obtido uma vantagem ainda maior, se não fossem, as inúmeras chances perdidas.

Parabéns à toda Comissão Técnica e aos atletas. Mais uma vez, Iguatemi mostra sua grande capacidade de revelar atletas em suas categorias de base. Pois, muitos desses jogadores, desde pequenos, participaram dos treinamentos das escolinhas mantidas pelo Município, sob a coordenação do Departamento de Esportes, hoje, sob a chefia de Valdecir Venciguerra, o Miliquinho. Ex-atleta profissional, com passagem por vários clubes brasileiros, ele, atualmente formado em educação física, participou de inúmeros cursos com renomados técnicos do Brasil.

Agora, continuar firme os treinamentos, para tentar ser finalista da competição.