SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM SACAR SEUS VENCIMENTOS

Autor: Renato Souza
SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM SACAR SEUS VENCIMENTOS

Prefeita Patricia e Secretário de Finanças Sérgio Marques da Silva

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de finanças informa que a partir deste sábado, dia 29, os servidores municipais já podem sacar seus vencimentos referentes ao mês de julho.

Manter o salário dos servidores em dia é uma obrigação, mas muitas prefeituras do País não têm conseguido realizar os pagamentos integrais dos salários dos servidores devido à crise político-econômica que atingiu diversas esferas do Brasil.De acordo com o Secretário de Finanças, “estamos trabalhando incansavelmente para que a administração possa honrar esta obrigação com os servidores”, pontou Sérgio Marques da Silva.

“Com o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, a Prefeitura mantém a economia local aquecida fortalecendo ainda mais os trabalhos de nossos comerciantes e empresários”, finalizou a Prefeita Patricia.