CONVOCAÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIAL RUA QUE AMAMOS E CUIDAMOS

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CONVOCAÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIAL RUA QUE AMAMOS E CUIDAMOS

A Prefeitura de Iguatemi convida os interessados em fazer parte do Programa Social “Rua que amamos e cuidamos”, com jornada de 4 horas diárias e auxílio-desemprego de R$ 420,00, mais, cesta básica no valor de R$ 80,00 mensais, a procurarem a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Av. Lindolfo Martins Farias, n.º 892, das 07 às 11 e das 13 às 16 horas, apenas nesta terça-feira dia 01, portando seus documentos pessoais e comprovante de residência.

O Programa Social criado pela Prefeitura, tem o objetivo oportunizar aos chefes de família comprovadamente desempregados e em situação de vulnerabilidade social a participação nos serviços de limpeza, manutenção e conservação das vias e logradouros públicos, mediante a concessão de benefício eventual.

Os beneficiários participantes do programa, no ato de sua habilitação, receberão da Administração Pública Municipal um kit de equipamentos e materiais a serem usados em seus trabalhos e, estes participantes não possuirão quaisquer vínculos de natureza trabalhista ou previdenciária com a Prefeitura de Iguatemi, não incidindo encargos sobre o valor do auxílio-desemprego.