NOTA DE PESAR

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Prefeita Patricia Nelli Margatto vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento de Cilimar José Cazelli, iguatemiense ilustre, Coordenador Regional do Governo de Mato Grosso do Sul, já muito contribuiu com o crescimento deste município quando atuou como Secretário Municipal de Obras e de Governo, atualmente ocupava a presidência da UNIFIG (União dos Deficientes Físicos de Iguatemi). Deixa um legado de honra e serviço prestado a comunidade. Pai, esposo e grande amigo de todos. Deixa também muitas saudades nos corações daqueles que com ele conviveram. Nós, da Prefeitura de Iguatemi, oferecemos pêsames e sentimentos a sua esposa Araci Cazelli aos seus filhos e amigos. Iguatemi perde uma figura pública que trabalhou ativamente em prol do desenvolvimento do Município e do Estado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos​ com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a Iguatemi.