CONVIVER RECEBEU GRANDE “ARRAIA DA TERCEIRA IDADE”

Publicado em: 17/07/2017 14:56
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CONVIVER RECEBEU GRANDE “ARRAIA DA TERCEIRA IDADE”

Autoridades prestigiaram o evento

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale” (Conviver), realizou um grande “Arraia da Terceira Idade”, na noite desta sexta-feira, dia 14.

Com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, dos Secretários Municipais, Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo), Kely Maccari (Administração), Ednelson Pelegrinelli (Obras), Sergio Marques da Silva (Finanças) e dos Vereadores: Ricardo Ribeiro, Miriam Krenczinski e Rose Boscariolli, a belíssima festa recebeu várias pessoas na noite de sexta.

Durante os dias que antecederam o evento, os idosos, muito bem vestidos com motivos caipiras e acompanhados pelo Coordenador Márcio José, distribuíram convites as autoridades e demais convidados

Preparada com muito carinho pelos idosos durante toda a semana e praticamente sem custos para a Secretaria de Assistência Social, o evento estava muito bem decorado com muitos quitutes e salgados.

Coordenados pelo Professor Márcio José de Oliveira, os idosos também apresentaram uma animada quadrilha que agitou a todos os presentes, logo após, o baile se estendeu pela noite e todos puderam dançar e festejar.

“Tenho muito orgulho de coordenar essa galera, este evento é uma realização para nós, trabalhamos durante toda a semana para isso, e ver que superamos nossas expectativas é motivo de muita celebração”, comento o Coordenador Márcio José.

“Um evento nessas proporções e a baixíssimo custo, só mostra o grande potencial desta dedicada e esforçada equipe e destes lindos e empenhados idosos, vocês estão de parabéns, a Assistência Social, sente muito orgulho da terceira idade”, celebrou a Secretária Chrislayne.

Clique e confira as fotos.