PREFEITA PATRICIA CUMPRE AGENDA COM VEREADORES

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA CUMPRE AGENDA COM VEREADORES

Prefeita recebeu Presidente da Câmara e Vereadores para reunião

A Prefeita Patricia Nelli Margatto recebeu o Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, nesta sexta-feira, dia 14, em seu Gabinete no Paço Municipal. No encontro também estavam presentes a Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, o Controlador Interno do Município, Dr. Wesler Candido da Silva, o Presidente do Sindicato Rural, Márcio Margatto, e os vereadores: Ricardo Ribeiro, Rose Caprioli, Juliana Mudolon, Miriam Krenczynski e José Carlos dos Santos.

No encontro foram discutidos planos e realizado um planejamento estratégico para o desenvolvimento de uma frente de trabalho que buscará melhorar a infraestrutura urbana do município.

“É sempre bom trabalhar em conjunto com nossos vereadores, estamos somando forças para juntos promovermos o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade, e eu agradeço a boa relação e harmonia entre nós, afinal, foi na Câmara de Vereadores que iniciei minha carreira política”, finalizou a Prefeita.