PREFEITA PATRICIA RECEBEU PROCURADOR DA REPÚBLICA

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA RECEBEU PROCURADOR DA REPÚBLICA

Prefeita recebeu o Procurador da República Caio Vaez Dias

A Prefeita de Iguatemi, Patricia Nelli Margatto, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, dia 10, o Procurador da República de Naviraí-MS, Dr. Caio Vaez Dias, na ocasião, acompanhada pela Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, pela Assessora Jurídica, Dra. Mayra Calderaro e pelo Controlador Geral Interno, Dr. Wesler Cândido da Silva.

Durante o encontro foram debatidos assuntos de grande relevância para o município, estreitando relações entre o Executivo Municipal e o Ministério Público Federal.

“É de grande importância estreitar laços, bem como, trabalhar em conjunto com o MPF, para promover o crescimento correto, sempre levando em conta a legalidade e a responsabilidade, assim como, todos os princípios da administração pública”, comentou a Prefeita.