SECRETARIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL REALIZOU FESTA JULINA PARA OS ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR”

Publicado em: 10/07/2017 14:27
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Organizada pelos dedicados servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma belíssima, Festa Julina, foi realizada no sábado dia 9, no pátio da Assistência Social.

A festa contou com animadas apresentações de “dança da Quadrilha”, com a participação dos alunos, coordenadores e instrutores do programa. Foi uma tarde maravilhosa, onde país, alunos, parentes e servidores passaram ótimos momentos juntos, aproveitando as danças e deliciosas comidas, típicas desta época do ano. Parabéns à toda equipe de coordenadores, Monitores, cozinheiras e direção da Secretaria Municipal de Assistência Social, pela organização do evento.

Participaram da linda festa, e até mesmo dançando, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, a Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, a Secretária de Assistência Social Chrislayne Martins, a Secretária de Administração Kely Maccari e a Coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo.

Clique e confira as fotos.