ONEVAN DE MATTOS RECEBE DIRETORA E COORDENADORA DA ESCOLA TANCREDO NEVES

Autor: Renato Souza
ONEVAN DE MATTOS RECEBE DIRETORA E COORDENADORA DA ESCOLA TANCREDO NEVES

Professoras conversam com Deputado Onevan de Mattos

O Deputado Estadual Onevan de Mattos recebeu neste sábado, dia 08, em seu Gabinete na cidade de Naviraí-MS, a Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Rosângela Socovoski Ferragem juntamente com a Coordenadora Pedagógica, Elenice Pereira Neves.

O objetivo do encontro era o pedido para a destinação de emenda parlamentar para a unidade escolar. A emenda será utilizada para a aquisição de computadores para o laboratório de informática da escola, que atende, aproximadamente, 500 alunos.

“Agradeço todo o carinho e atenção com que fomos recebidas pelo Deputado Onevan de Mattos, sempre muito solicito, o Deputado nos ouviu e recebeu nossos pedidos, que irão melhorar o desempenho escolar de nossos alunos”, comentou a Professora Rosângela.