CEI MENINO JESUS RELIZA “ARRAIÁ INFANTIL”

Publicado em: 10/07/2017 13:30
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CEI MENINO JESUS RELIZA “ARRAIÁ INFANTIL”

Prefeita, Secretárias e Vereadores prestigiam Festa Julina

Com a presença da Prefeita Patrícia Nelli Margatto, das Secretárias Municipais, Susana Trevizan (Educação), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo), Kely Maccari (Administração) e dos Vereadores, Ricardo Ribeiro e Rosicleia Caprioli, o Centro de Educação Infantil Menino Jesus, coordenado pela Professora Itamara Bastos, celebrou as Festividades Julinas em grande estilo.

Com uma linda decoração de motivos caipiras o Centro Educacional estava em clima de festa. As professoras, monitoras e servidoras, receberam todos os convidados com muita alegria e as crianças realizaram diversas apresentações musicais com seus pequeninos.

“Nessa época do ano tudo fica colorido e lindo, é muito bom poder ver nossas crianças celebrando e se divertindo", comentou a Prefeita Patrícia.

Clique e confira as fotos.