ABERTURA DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2017, LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Publicado em: 07/07/2017 20:58
Autor: Kidão
ABERTURA DO CAMPEONATO ENTRE FIRMAS 2017, LOTA GINÁSIO DE ESPORTES.

Com Desfile das equipes participantes e apresentações de danças, o Departamento de Esportes realizou nesta sexta-feira dia 06, a Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal Entre Firmas 2017 de Futsal.

Após a entrada das autoridades e das equipes, em quadra, anunciadas pelo locutor “Luizão, da Rádio Boa Nova FM, os atletas perfilados ouviram a execução do Hino Brasileiro. Dando prosseguimento ao cerimonial, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte aos competidores. Em seguida a Secretária Municipal de Educação Suzana Trevizan, parabenizou toda equipe do Departamento de Esportes, agradeceu também, a presença das equipes, do público que lotou o Ginásio de Esportes, e finalizou desejando ótima competição aos atletas.

Tornando a noite ainda mais especial, alunos das escolas Tancredo Neves, 8 de Maio e Ativa fizeram lindas apresentações de danças.  O Diretor de Esportes, Maycon Munhol, em viagem, foi representado por Valdecir Venciguerra “Miliquinho”. Participaram das solenidades, a Secretária de Educação Suzana Trevizan, o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, a Vereadora Rose Boscariolli, o Vereador Jean França, Vereador José Moreira e Vereador Ricardo Ribeiro. A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária de Governo Ivone Pelegrinelli, também estiveram no Ginásio de Esportes prestigiando o evento.

Antes da partida principal que abriu  o campeonato Entre Firmas, aconteceu um jogo válido pelas categorias de base do Município. Supermercado Chama e Prefeitura fizeram um jogo disputadíssimo. Ao final, as equipes empataram pelo placar de 5 a 5. As rodadas serão realizadas nas terças, quartas e sextas-feiras.

Parabéns a toda a equipe do Departamento de Esportes, pela organização de mais uma competição.

Clique e confira todas as fotos.