ANIMADA DANÇA DE QUADRILHA MARCA “ARRAIÁ DO SALVADOR NOGUEIRA”

Publicado em: 06/07/2017 19:56
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
ANIMADA DANÇA DE QUADRILHA MARCA “ARRAIÁ DO SALVADOR NOGUEIRA”

Autoridades presentes e professores no Arraiá do Salvador Nogueira

A Escola Municipal Salvador Nogueira realizou um grande “Arraiá”, nesta quinta, dia 06, para os alunos, pais, professores e servidores do centro de ensino.

Com uma grande dança de quadrilha e diversas apresentações, a comunidade presente viveu momentos de muita alegria, na manhã e na tarde desta quinta-feira.

Dirigida pela Professora Sonia Trevizan e coordenada pela Professora Regina Martins Lopes, a Escola serviu quitutes e salgados a todos os presentes, além da belíssima decoração preparada com muito capricho.

Estavam presentes além da comunidade iguatemiense a Secretária Municipal de Educação, Susana Trevizan, o Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, os vereadores: Ricardo Ribeiro e Rose Caprioli.

Clique e confira as fotos.