CRAS REALIZA “ARRAIÁ DO PAIF” PARA FAMÍLIAS DO PROGRAMA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CRAS REALIZA “ARRAIÁ DO PAIF” PARA FAMÍLIAS DO PROGRAMA

Famílias atendidas pelo CRAS participaram do “Arraiá do PAIF”

A Prefeitura de Iguatemi através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que é coordenado pela assistente social, Gislaine Dias Ramos, está realizando durante todo o mês de julho o “Arraiá do PAIF”, uma comemoração em alusão as festividades julinas.

As famílias que compõe um dos grupos do Programa de Atendimento Integral a Família, participaram nesta quinta, dia 06, de uma festa julina, no CRAS, preparada com muito carinho pela coordenadora e servidoras.

Durante as celebrações foram servidos vários quitutes as famílias ali presentes. A Prefeita Patricia Nelli Margatto juntamente com as Secretárias, Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo) e Chrislayne Giovanna Martins (Assistência Social), estiveram presentes cumprimentando e falando com a comunidade.

“É uma alegria ver as famílias que são atendidas pelo programa participarem destas comemorações, as servidoras estão de parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvido”, comentou a Prefeita Patricia.

Clique e confira todas as fotos.