CEI ROSA VITORELLI CELEBRA FESTA JULINA

Autor: Renato Souza
CEI ROSA VITORELLI CELEBRA FESTA JULINA

Prefeita, Secretárias e Vereadores prestigiam Festa Julina

Com a presença da Prefeita Patrícia Nelli Margatto, do Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, das Secretárias Municipais, Susana Trevizan (Educação), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo), Chrislayne Giovanna Martins (Assistência Social) e dos Vereadores, Ricardo Ribeiro e Rosicleia Caprioli, o Centro de Educação Infantil Rosa Vitorelli, coordenado pela Professora Darsiza Vieira, celebrou as Festividades Julinas em grande estilo.

Com uma linda decoração de motivos caipiras o Centro Educacional estava em clima de festa. As professoras, monitoras e servidoras, receberam todos os convidados com muita alegria e as crianças realizaram diversas apresentações musicais com seus pequeninos.

"É sempre motivo de muita alegria participar destas festas com as crianças, por isso, vamos continuar investindo nas nossas crianças com um ensino de qualidade", comentou a Prefeita Patrícia.

Clique e confira as fotos.