PREFEITA RECEBE EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES LOCAIS

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITA RECEBE EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES LOCAIS

Prefeita se reuniu com empresários e comerciantes locais

A Prefeita Patricia Nelli Margatto recebeu empresários e comerciantes de Iguatemi, nesta quarta-feira, dia 28, no Paço Municipal. Estavas presentes também a Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e o Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACINI), Edmilson Domingues.

Durante a reunião, foram debatidos temas relacionados ao desenvolvimento do município, a dinamização das atividades econômicas e do emprego. Foram apresentadas diversas propostas para criar soluções e implantar novidades para melhorar a vida dos cidadãos.

“Tenho muita alegria em conversar com nossos comerciantes e empresários, eles são uma das bases do crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e sou parceira dos nossos investidores, vamos seguir juntos, dialogando e somando forças para transformar Iguatemi”, comentou a Prefeita Patricia.