ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES SÃO RECEBIDOS PELA PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO EM SEU GABINETE.

Publicado em: 30/06/2017 18:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta sexta-feira dia 30, os alunos da Escola Municipal Tancredo Neves receberam elogios e os parabéns da Prefeita Patrícia Margatto. Os atletas fazem parte da equipe de vôlei masculino, que representou Iguatemi nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul-JEMS, na cidade de Paranaíba-MS.

Comandados pela Professora de Educação Física Viviane Miranda, a Escola Municipal ficou entre as oito melhores do estado. A Prefeita, fez questão de recebê-los em seu gabinete, acompanhados da Diretora da Escola Rosangela Socovoski, da Coordenadora Elenice Pereira Neves, do Diretor de Esportes Maycon Munhol, que chefiou a delegação, e da Vereadora Rose Boscariolli.

Com palavras de incentivo e muitos conselhos, para que os alunos continuem no caminho certo, estudando e praticando esporte, Patrícia Margatto e a Vereadora Rose agradeceram aos atletas, Diretora, Coordenadora e a Professora responsável pela equipe.

“Para nós, é motivo de muito orgulho que vocês tenham representado tão bem nosso Município. Vamos procurar incentivar ainda mais o esporte, dando melhores condições de trabalho aos professores”. Disse a Prefeita.

Além do transporte da delegação, a Administração Municipal arcou com todas as despesas de documentação dos atletas da Escola Municipal Tancredo Neves.