Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM SER SACADOS NESTA SEXTA


Publicado em: 30/06/2017 09:21
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM SER SACADOS NESTA SEXTA

Prefeita Patricia ao lado do Secretário de Finanças Sérgio

Os vencimentos entraram na conta nesta quinta e podem ser sacados nesta sexta-feira

 

Com o compromisso de manter o cronograma de pagamento em dia, a Prefeitura de Iguatemi encerra neste dia 30, a quitação salarial referente ao mês de junho. Com isso, 100% dos servidores vinculados as secretarias e demais departamentos ligados a Prefeitura já podem sacar seus vencimentos.

 

Manter o salário dos servidores em dia é uma obrigação, mas muitas prefeituras do País não têm conseguido realizar os pagamentos integrais dos salários dos servidores devido à crise político-econômica que atingiu diversas esferas do Brasil.

 

Desde o início do ano, a administração tem cumprido sua obrigação legal e repassado os vencimentos antes mesmo do fim do mês, provando o compromisso da gestão com o funcionalismo. De acordo com a Secretaria de Finanças, “estamos trabalhando incansavelmente para que a administração possa honrar esta obrigação com os servidores”. Pontou Sérgio Marques da Silva.

 

“O pagamento em dia do salário do servidor beneficia toda a comunidade de Iguatemi, uma vez que grande parte deste dinheiro circula pelo comercio local gerando emprego e renda para nossa cidade, fortalecendo ainda mais a economia local”, finalizou a Prefeita Patricia.