1ª MOSTRA CULTURAL AMBIENTAL ACONTECERÁ NESTA SEXTA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
1ª MOSTRA CULTURAL AMBIENTAL ACONTECERÁ NESTA SEXTA

Evento vem para fechar as programações do mês do Meio Ambiente

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente promovem nesta sexta-feira, dia 30, a 1ª Mostra Cultural Ambiental de Iguatemi.

O importante evento está marcado para às 18:30 horas no Ginásio Municipal de Esportes e contará com a presença de diversas autoridades de Iguatemi. Várias escolas do município estarão presentes realizando suas apresentações referentes aos biomas brasileiros. Ocorrerá também a escolha da melhor produção de vídeo relacionada aos biomas nacionais.

“Estamos com muitas expectativas neste evento, é a primeira vez que vamos realizar uma mostra cultural relacionada ao meio ambiente”, comentou Sirlei Costa, bióloga do município.