PREFEITA PATRICIA PALESTRA SOBRE LIDERANÇA INSPIRADORA NA CAPITAL

PREFEITA PATRICIA PALESTRA SOBRE LIDERANÇA INSPIRADORA NA CAPITAL

Prefeita Patricia foi uma das palestrantes do Workshop Liderança Inspiradora

Patricia é a Primeira Mulher a administrar Iguatemi

A Prefeita Patricia Nelli Margatto cumpriu agenda na tarde desta segunda-feira, dia 26, em Campo Grande, onde esteve participando de um workshop, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomassul), com o tema "Liderança Inspiradora", direcionado para vereadoras, prefeitas, líderes regionais e esposas de prefeitos e vice-prefeitos.

Estavam presentes no evento a vice-governadora Rose Modesto, a Deputada Estadual Mara Caseiro, a presidente do PSDB Mulher, Eliana Rodrigues, além do presidente do Instituto Teotônio Vilela, Ricardo Senna. Drª. Patricia foi uma das palestrantes do evento assim como também a vereadora Vilma Felini, de Sidrolândia e as demais autoridades já citadas.

“Falamos sobre a Reforma Política e as estratégias para envolver cada vez mais as mulheres na política e nos espaços de poder. Agradeço pela oportunidade de estar junto com todos neste evento, que vem abrilhantar e fortalecer o envolvimento feminino na política”, finalizou a Prefeita.