PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS IGUATEMIENSES

Autor: Renato Souza
PREFEITA RECEBE REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS IGUATEMIENSES

A Prefeita recebeu em seu Gabinete os Acadêmicos para Reunião

A Prefeita Patricia Nelli Margatto ao lado da responsável pelos convênios com o Município, Amida Essy dos Santos, recebeu na quarta-feira, dia 14, os representantes da Associação dos Acadêmicos Iguatemienses para uma reunião no Gabinete da Prefeita.

Em pauta, o repasse de recurso financeiro para aquisição de combustível para a realização do transporte de estudantes universitários e afins no valor de R$ 126.520,00, que se divide em 11 parcelas de R$ 11.500,00 realizado pela Prefeitura à Associação. Foi esclarecido aos estudantes que os repasses estão em dia e que desde o início das transferências nunca ocorreu nenhum atraso nos pagamentos por parte da Administração Municipal aos Acadêmicos.

“Tenho compromisso com os estudantes universitários de Iguatemi o repasse será mantido como sempre foi, isto também é uma forma de investir no Município, dando este apoio aos acadêmicos para auxiliar sua formação profissional”, comentou a Chefe do Executivo.