CAIXA ECONÔMICA ESTÁ EM IGUATEMI PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DAS 60 CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL “JARDIM ÉLIDA”.

Publicado em: 15/06/2017 12:53
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta quinta-feira dia 15, na Câmara Municipal de Iguatemi, representantes da Caixa Econômica e da Entidade Organizadora de Empreendimentos Habitacionais, CONSSOL, de Campo Grande, estão atendendo os proprietários das 60 casas, no Conjunto Habitacional Jardim Élida, para a assinatura dos respectivos contratos.

A equipe do Departamento de Habitação está ajudando nos trabalhos, auxiliando e orientando os responsáveis pelos imóveis. Estão participando do Ato da Assinatura, providenciando os contratos, para que eles possam ser assinados, o Gerente Geral da Caixa Econômica de Mundo Novo, Jair Lanuti Meira, o representante da CONSSOL, Auro Silva e a Chefe do Departamento de Habitação, Rose Ribeiro da Silva.

São 60 (sessenta) novas residências construídas no Conjunto Habitacional Jardim Élida. As casas certamente vão proporcionar a realização do sonho de dezenas de famílias. O critério usado, na época, para adesão ao financiamento, que os beneficiários tivessem uma renda entre R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) a R$ 3.520,00 (Três mil e quinhentos e vinte reais),com investimentos do Governo Federal através da Caixa Econômica Federal.

A Prefeita Patrícia Margatto, esteve presente ao evento, cumprimentando pessoalmente, os proprietários e todo o pessoal que está conduzindo os trabalhos de regularização das residências.

Buscar a redução do número de famílias que não tem a casa própria, será uma   das metas, também, da Prefeita Patrícia Margato e de toda a administração municipal. Hoje, pode se dizer que esse sonho está sendo realizado por essas famílias iguatemienses.