Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE CAMINHONETE PARA EDUCAÇÃO


Publicado em: 14/06/2017 13:31
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE CAMINHONETE PARA EDUCAÇÃO

Prefeita Patricia entrega chaves do veículo a Secretária Susana

O Veículo foi adquirido com Recursos do FUNDEB

 

 

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu uma caminhonete Wolksvagem Amarok, na cor Prata, zero quilometro, o ato de entrega oficial pela Prefeita Patricia Nelli Margatto a Secretária Susana Trevizan Bucioli, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 14. A Chefe do Executivo ressaltou que investir na frota traz muitos benefícios, e o principal deles é a melhora da qualidade no serviço público à comunidade e a promoção das condições de trabalho dos servidores da Educação.

 

O investimento, no valor de R$ 128 mil foi feito com recursos FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) e dá continuidade as ações de ampliação e potencialização do atendimento prestado pela Prefeitura aos cidadãos Iguatemieneses.

 

“O objetivo é de garantir mais condições à equipe da Secretaria Municipal de Educação para atender nossas escolas tanto na zona rural quanto urbana. Estamos melhorando a frota do município para atender a população da melhor foram possível”, destacou a Prefeita.