Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ESCOLA ESTADUAL 8 DE MAIO, REPRESENTANDO IGUATEMI, É CAMPEÃ NA CIDADE DE MUNDO NOVO-MS.


Publicado em: 13/06/2017 00:05
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
ESCOLA ESTADUAL 8 DE MAIO, REPRESENTANDO IGUATEMI, É CAMPEÃ NA CIDADE DE MUNDO NOVO-MS.

" Escola iguatemiense conquistou o primeiro lugar em todas as modalidades"

Participando como convidada, do 1º Torneio de Voleibol e Tênis de Mesa realizado na Escola Estadual Castelo Branco no Município de Mundo Novo-Ms, os alunos da Escola Oito de Maio não decepcionaram. O Torneio, contou com a participação de seis equipes e nossos alunos sagraram-se campeões em todas as modalidades.

A competição, que teve suas disputas na escola anfitriã, Aconteceu no último final de semana nos dias 10 e 11, além de promover o intercâmbio entre as escolas, serviu também para demonstrar o potencial de nossos atletas, no caso os alunos da escola, que representou nosso Município, de maneira brilhante neste torneio.

O Voleibol masculino e feminino, que foram campeões, são treinados pela Professora de Educação Física Ana Caroline.  O atleta Cauã Caprioli Boscarioli ficou em primeiro lugar no Tênis de Mesa Masculino, a atleta Jeniffer Canteiro Silva 1ª colocada no Tênis de Mesa Feminino e Maria Eduarda Azevedo, ficou com a 3ª colocação. A modalidade de Tênis de Mesa é treinada pelo professor Marcos Henrique.

No caso da equipe de Voleibol Feminino, o torneio serviu como preparação para os JEMS, que será disputado na cidade de Paranaíba-Ms, do dia 22 ao dia 28 de junho.

A Escola Oito de Maio oferece atualmente vários treinamentos, tais como: Vôlei, Tênis de Mesa, Xadrez e Projetos evolvendo Dança e Robótica. Portanto, estas ações desenvolvidas pela diretoria da escola, além de motivar os alunos aumentaram consideravelmente o número de estudantes.

Parabéns ao Diretor Saulo Abreu, que acompanhou os alunos à Mundo Novo, juntamente com o Professor Ilso Flávio, e a toda equipe de Professores e corpo administrativo da Escola Oito de Maio.