6º ENCONTRO ESTADUAL DO LAÇO COMPRIDO DE IGUATEMI, TEVE SUA ABERTURA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA DIA 9.

Publicado em: 09/06/2017 22:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

" Evento terá seu encerramento no domingo dia 11".

O evento, que está acontecendo no Parque de Exposições, Sindicato Rural, teve seu início às 15hs, da tarde desta sexta-feira dia 9, com a prova da “Vaca Gorda”, foi paralisada às 19:30hs, para a   Cerimônia de Abertura Oficial da competição.

Após convite do locutor do cerimonial, posicionaram-se junto às bandeiras, para execução do Hino Nacional Brasileiro, o Patrão Daniel Machado, principal organizador da festa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, representando a Prefeita Patrícia Margatto, em viagem, além de vários Patrões das equipes participantes. O Patrão Daniel Machado agradeceu a presença de todos e, também, aos principais apoiadores e patrocinadores do evento.

As provas serão realizadas nos dias 09, 10, e 11, com a participação de aproximadamente oitenta equipes, envolvendo mais de 400 laçadores. A Cerimônia de Encerramento acontecerá no domingo dia 11, com entrega de premiação, aos primeiros colocados de suas respectivas provas.

O 6º Encontro Estadual, certamente alcançará o sucesso desejado, pois, teremos a presença de excelentes laçadores de nosso estado.