IGUATEMI RECEBE VIATURA PARA ATENDER A POLICIA MILITAR

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
IGUATEMI RECEBE VIATURA PARA ATENDER A POLICIA MILITAR

Iguatemi é contemplado com Viatura que irá atender a Policia Militar.

A Viatura faz parte do Programa MS Mais Seguro do Governo do Estado

Em uma cerimônia na cidade de Navirai, na manhã desta quinta-feira, dia 08, com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, dos Secretários Estaduais de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, dos Deputados Estaduais: Mara Caseiro e Onevan de Matos e de prefeitos, secretários e vereadores do Cone Sul do Estado, o Governo de MS entregou diversas viaturas para policias: Civil, Militar e Ambiental e para o Corpo de Bombeiros.

A ação faz parte do Programa MS Mais Seguro, que visa equipar e fortalecer cada vez mais a segurança pública em Mato Grosso do Sul, que se destaca por ser o terceiro Estado mais seguro do país, fruto de uma gestão séria e responsável, como destacou o Governador Reinaldo em sua fala, “nosso estado hoje é referência nacional em segurança pública e também em transparência com os gastos, somos o terceiro estado mais seguro do Brasil e o primeiro em nível de transparência”.

Iguatemi foi contemplado pelo Programa com uma viatura que será utilizada pela Policia Militar para reforçar o patrulhamento e a segurança do município. Participaram do evento, recebendo as chaves do veículo, o Vice-Prefeito Genésio Boamorte, a Secretária Municipal de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, os Vereadores: Ricardo Ribeiro e Rosicleia da Silva Caprioli, bem como, o Sub-tenente José Luiz, os Cabos Paulo Marcos e Luciano, e a Soldado Paula.

“Isto é muito bom para nosso município, irá promover ainda mais a qualidade do serviço de nossa Policia Militar que já se destaca pelo seu excelente trabalho”, comentou o Vice-prefeito Genésio.

Destaca-se ainda as presenças do Delegado de Polícia Civil de Iguatemi, Dr. Thiago de Lucena Silva, e do Delegado Regional, Dr. Claudineis Galinari, bem como, diversas autoridades do Corpo de Bombeiros, Departamento de Operações de Fronteira, Policia Ambiental entre outras autoridades militares e civis.