Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

CENTRO EDUCACIONAL SALVADOR NOGUEIRA DEU INÍCIO AO PROJETO “CRAQUE NA BOLA, CRAQUE NA ESCOLA. LIVRO NA MÃO, BOLA NO PÉ.


Publicado em: 07/06/2017 16:16
Fonte/Agência: Kidão-
Autor: Imprensa Oficial
CENTRO EDUCACIONAL SALVADOR NOGUEIRA DEU INÍCIO AO PROJETO “CRAQUE NA BOLA, CRAQUE NA ESCOLA. LIVRO NA MÃO, BOLA NO PÉ.

" Os Treinamentos serão realizados na quadra da própria escola"

A Direção da Escola Municipal Salvador Nogueira, deu início na terça-feira dia 06, na quadra de esportes, da própria escola, um projeto esportivo de caráter pedagógico, que tem como objetivo o desenvolvimento intelectual e físico dos alunos do Centro Educacional.

Além de descobrir talentos, o esporte é um dos meios principais de integração social, estimula o trabalho em grupo, afasta os alunos das drogas e de outros vícios, promove o trabalho em grupo e a convivência comunitária.  Portanto contribuindo diretamente para o desenvolvimento psicológico, educacional, social, físico  de maneira saudável, orientada e com acompanhamento técnico.

O Projeto promoverá práticas esportivas com alunos de 3º, 4º e   5º anos das séries iniciais, na modalidade de futsal.  Somente poderão participar das atividades, os alunos matriculados e que esteja frequentando as aulas, com médias acima de 6,0 além de bom comportamento em sala de aula. Um excelente iniciativa de toda a direção da Escola buscando oferecer oportunidades e experiências positivas, criando nos mesmos, o compromisso com os estudos para poderem participar das práticas esportivas.

Os treinamentos serão realizados duas vezes por semana, nas terça e quartas-feiras no período das 17:15 às 18:15.  O responsável técnico será o Professor de Educação Física Celso Aparecido de Lima, sob a coordenação da Direção do Centro Educacional Salvador Nogueira.