COORDENAÇÃO DO CRAS REALIZOU ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE BORDADO TECIDOS COM PEDRARIAS.

Publicado em: 06/06/2017 19:04
Fonte/Agência: Kidão-Imprensa
Autor: Assessoria de Comunicação

O objetivo de Cursos como este, é aumentar a renda familiar

O Encerramento do Curso, aconteceu na tarde desta terça-feira dia 06, na sede do CRAS, ocasião em que foram entregues às participantes, os certificados de conclusão do Curso de Bordado Tecido com Pedrarias.

O curso, que foi oferecido pela Secretaria de Assistência Social e coordenado pelo CRAS, sendo responsável a Gislaine Dias Camargo. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Crislayne Martins, o objetivo de cursos como este, é ensinar novas técnicas e profissões para que as mulheres possam, desta forma, ter algum rendimento gerando aumento na renda familiar.

Participaram do curso 10 (dez), alunas pertencentes ao PAIF. As aulas aconteceram no mês de maio, tendo como instrutora Gislaine dos Anjos Vasques.

O evento, contou com a presença da Prefeita Patrícia Nelli Margatto, da Secretária de Assistência Social Chrislayne Martins, Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, Secretária de Administração Kelly Maccari, da Coordenadora do CRAS - Gislaine Dias Camargo e do Vereador José Moreira dos Santos.

Após a entrega dos certificados, a Coordenação do CRAS, ofereceu aos presentes, um delicioso coffee break.