Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PILOTOS IGUATEMIENSES PARTICIPARAM DE ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VELOCROSS E DA ABERTURA ESTADUAL DA MODALIDADE


Publicado em: 06/06/2017 13:05
Fonte/Agência: Kidão-Imprensa
Autor: Assessoria de Comunicação
PILOTOS IGUATEMIENSES PARTICIPARAM DE ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VELOCROSS E DA ABERTURA ESTADUAL DA MODALIDADE

O evento aconteceu na cidade de Sete Quedas-Ms, nos dias 20 e 21 de maio. Apesar do tempo chuvoso, nossos pilotos se portaram muito bem, tendo em vista a participação de vários pilotos de altíssimo nível que disputam o Brasileiro de Velocross. Nesta terceira etapa, o piloto de Iguatemi Sergio Sens, o Baixinho, estava em terceiro lugar fazendo uma excelente prova na categoria Intermediária Especial, quando sofreu uma queda que o impossibilitou de continuar na corrida.

Na categoria VX4 Nacional, o piloto Roni Vilhena fez bonito ficando na segunda colocação, após liderar a prova por duas vezes. Uma importante colocação para o piloto iguatemiense que ano passado conquistou o título estadual, da categoria.

A próxima etapa será realizada na cidade de Amambai-Ms, sendo que desta vez, a prova a ser disputada, será a terceira etapa da Copa MS de Velocross. Mais uma vez os pilotos garantiram presença no evento. Fica a certeza que representarão muito bem nosso Município, fato que tem acontecido nas competições em que nossos pilotos se fazem presentes.

Parabéns mais uma vez para o nosso Velocross, e que este 2017, seja mais um ano de vitórias.