VICE-PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
VICE-PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

A reunião tratou sobre a segurança pública de Iguatemi

O Vice-Prefeito de Iguatemi, Genésio Boamorte, participou nesta sexta-feira, dia 26 de maio, de uma reunião com Comandante do Batalhão de Navirai, Coronel Rozeni, Promotor de Justiça da Comarca de Iguatemi, Dr. Thiago Barbosa da Silva, Delegado de Polícia Civil, Dr. Thiago de Lucena Silva, Coordenador Regional do Governo do Estado, Cilimar José Cazelli, Sub Comandante Coronel Bonat, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Antonio Almeida e o Presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi Jesus Milane de Santana.

A finalidade da reunião era a aproximação do Comando de Navirai com as Sub Unidades do Conesul, bem como a discussão de assuntos sobre a segurança pública de Iguatemi.

“Cuidar da população também é cuidar de sua segurança, e, é isso que buscamos nestas reuniões, estratégias para melhorar ainda mais estes serviços”, finalizou o Vice Genésio Boamorte.