Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

“COPA TERRÃO” TEVE SUA ABERTURA OFICIAL NA TARDE DESTE DOMINGO DIA 28


Publicado em: 29/05/2017 10:49
Fonte/Agência: Imprensa Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)
“COPA TERRÃO” TEVE SUA ABERTURA OFICIAL NA TARDE DESTE DOMINGO DIA 28

Copa "Terrão" aconteceu neste sábado, com várias autoridades presentes

Organizada pelo Departamento de Esportes em parceria com a Associação Atlética Vila Operária, a “Copa Terrão 2017, teve seu início no sábado dia 27, e a Cerimônia de Abertura na tarde deste domingo dia 28, no campo de terra localizado no bairro da Vila Operária.  

A competição, já tradicional em nossa cidade, Contou com a apresentação das equipes dentro do campo, perfiladas, e com a presença de várias autoridades de nosso Município. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente da Associação da Vila Operária, Claudinho de Bona e seu Pai Sr. De Bona, agradeceram as equipes e a todos atletas participantes. Em seguida, o Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane, desejou boa sorte aos atletas, e a Secretária de Governo Ivoni Pelegrinelli, representando a Prefeita Patrícia Margatto, parabenizou a organização do evento, garantiu total apoio, por parte da administração, ao campeonato, e abriu oficialmente a Copa.  

Participaram da Cerimônia de Abertura, O Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, a Secretária de Governo Ivoni Pelegrinelli, Secretária de Assistência Social Crislayne Martins, Secretário de Finanças Sergio Marques, o Diretor de Esportes Maycon Munhol, a Vereadora Rose Boscariolli e o Vereador Zé da Deda.

As Rodadas serão realizadas nos finais de semana e, além do Futebol Suíço Masculino e Feminino a Copa terá as disputas do Vôlei de Trio e Atletismo.