CONVIVER E CRAS REALIZARAM APRESENTAÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DAS MÃES

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
CONVIVER E CRAS REALIZARAM APRESENTAÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DAS MÃES

Apresentações no Conviver e Cras marcaram e encerraram a semana das mães.

As apresentações aconteceram nesta quinta (18) e sexta-feira (19)

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo “Lírios do Vale” (Conviver), realizou uma apresentação muito especial para as mães da melhor idade, na noite desta quinta-feira, dia 18 de maio, com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins e do Secretário Municipal de Finanças Sérgio Marques da Silva, além, dos Vereadores: Ricardo Ribeiro, José Moreira dos Santos, Juliana Mudolon, Rosicleia da Silva Caprioli e Miriam Krenczynski; do Pe. Bonfin, da Igreja Católica Imaculada Conceição, do Coordenador do Conviver, Márcio José de Oliveira e sua equipe.

As apresentações foram marcadas por momentos de muita alegria e emoção dos presentes. “Me sinto tão emocionada em receber estas homenagens”, comenta uma participante do evento.

A Secretária Chrislayne destaca a importância do evento, “isto serve para fortalecermos e valorizarmos aqueles que tanto já fizeram por nossa sociedade, ainda mais em uma data tão importante como esta”.

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, na Secretaria de Assistência Social, as mães integrantes do Programa PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família), foram recepcionadas com um delicioso café da manhã e muitas homenagens como o sorteio de presentes e brindes, incluindo uma bicicleta nova, o Pastor da Primeira Igreja Batista, Pr. Valdir Moura Gusmão, trouxe uma palavra de motivação para as mães e presentes.

Estavam presentes no evento o Coordenador Regional do Governo de Mato Grosso do Sul, Cilimar José Cazelli, as Secretarias Municipais: de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli; e de Assistência Social. Além da Coordenadora do CRAS, Gislaine Dias Camargo Ramos e sua equipe.

Todas estas ações fazem parte das programações da Prefeitura de Iguatemi, que zela pela vida e pelo atendimento das pessoas.

“Cuidar das pessoas, com muito amor e carinho, oferecendo todo suporte para que possam levar uma vida com dignidade é nossa prioridade”, finalizou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.